sábado, 24 de julho de 2010

IX

O ataque global micro-estático de bloqueio de luz

- Mãe, se você está vendo tudo preto é porque não foi cegueira coletiva por contaminação da água, tudo ficou preto de uma vez só. – Fala ele enquanto pensa fragmentadamente ao mesmo tempo nas hipóteses de comercio sócio-existencial. – Eu sabia que os objetos eram incluídos e retirados do mercado através de ataques orquestrados, mas não sabia da possibilidade de um ataque global micro-estático de bloqueio de luz. Com certeza isso não é daqui! Mas o que me dá mais raiva é saber que quaisquer acordos interplanetários ou intergalácticos são negociados com governantes, chefes de estados e grupos de muitibilionários do mercado financeiro. E os direitos humanos? E a Democracia? – Sai andando rápido com os braços abertos tateando as paredes enquanto pensa: eu não vou repensar toda a minha dinâmica existencial enquanto não obtiver respostas, imagina, “notícias do dia do jornal cultura oral”, todo mundo repetindo nas esquinas as notícias do dia, Que inferno, porque comprei piano elétrico, vou pegar o violão, não, vou fumar um cigarro. Ascende o cigarro e pensa: Que merda é essa?! Vírus, Bactéria? Caralho, e a indústria? Então fala, - Meu Deus! – anda rápido pelo corredor do quintal, esbarra na cachorra, escuta o som dos vizinhos na rua e grita: - Que porra é essa hein Lobato?! – responde, - Meu pai ta doidinho lá dentro! (risos) Pega lá seu violão, vem pra cá fazer um som!

por henrique de sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário