terça-feira, 12 de outubro de 2010

XCVIII


O ruim da Escuridão, é que todo mundo usa máscara. Eu não sei quem é ninguém, você pode ser qualquer um quando eu não te vejo.
Eu posso contar a maior mentira do mundo e ninguém vai notar que minhas pupilas dilataram ou que eu hesitei na hora de falar. Eles vão ouvir, engolir e pronto. A Escuridão cobriu a cara da mentira, e só deixou o som.
Eu posso me apaixonar por alguém que canta Chico Buarque no supermercado e nunca saber o seu jeito de andar, o seu sabor de miojo favorito , suas expressões faciais e o sua maneira de levantar as sobrancelhas quando acontece algo inesperado. A Escuridão me tirou o tato visual, e me deixou com lembranças.
Acho que para ser sincero, todo mundo sempre usou máscaras. Mesmo antes do escuro. A diferença é que agora, eu nunca mais vou poder julgar um livro pela capa.

por saulo martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário