terça-feira, 21 de setembro de 2010

XCV

Aqui está bem melhor, obrigada. Porque eu sempre me senti muito invisível, diferente demais. Uma peça de outro quebra-cabeça. 
Pelo menos agora está todo mundo tão invisível quanto eu, e isso me faz sentir menos anormal. 
Não tem mais as meninas invejosas olhando com cara de fome pra mim, competindo pra ver quem tem o cabelo mais liso e os cílios mais curvos. 
Parece que as pessoas finalmente entenderam aquilo que eu sempre soube: que o inteligente é bonito. Que uma boa conversa é mil vezes melhor do que quem tem os peitos maiores. Agora todo mundo é quem realmente é, sem fingimentos de parecer outro alguém. 
Agora, quem não tem nada a dizer, simplesmente cala a boca e some. Eu gosto daqui do escuro. Não quero a luz de volta. 
A luz me consome demais. 
A luz me machuca demais. 
A luz me maltrata demais.

por mila harrison

Nenhum comentário:

Postar um comentário