terça-feira, 21 de setembro de 2010

XCIV

- Você sente falta?
- Se eu sinto falta... mas falta do quê?
- Você sabe, da luz.
- Depende muito. Algumas coisas eu sinto saudade, outras eu agradeço por não poder ver mais.

*silêncio*

- Não vai me dizer o que é?
- Acho melhor não.
- Por favor, diz.
- Eu sinto saudade da forma que você costumava me olhar. Sinto falta de ver o seu sorriso. Mas eu queria nunca mais lembrar da forma que as pessoas à nossa volta me olhavam, como se eu não te merecesse, como se eu nunca estivesse à sua altura. Como se eu estivesse cometendo um crime.
- Aquela gente. Sabe que eu nunca mais ouvi falar delas?
- Eu também não. Mas... Não sei porque, eu ainda sinto alguém olhando torto pra mim de vez em quando. É bem esquisito.
- Ei, não diz isso. Essas pessoas nunca mais vão nos atrapalhar de novo.
- Nunca mais, não. Até a luz voltar.

por mila harrison

Nenhum comentário:

Postar um comentário